Buscar
  • justFORMULA

NK319 e sua aerodinâmica surpreendente.



Tesla UFMG lançou seu protótipo no dia 31 de Outubro.


Um show a parte, o evento de lançamento do NK319 se incia com um vídeo de apresentação dos membros da equipe e logo em seguida uma performance de violino e violão celo, deixando ainda mais brilhante a noite.


Além da apresentação do novo projeto foi possível também conhecer melhor a história da equipe através do ponto de vista de Patrick Garcia, ex-membro, que participou da fundação da equipe e contou no evento um pouco mais sobre a primeira competição e as dificuldades da concepção do primeiro carro.

"Se não der o sangue o carro não anda."

2018 e excelentes surpresas do segundo carro e segundo lugar do Brasil, Matheus Felicetti atual vice-capitão da equipe, contou com detalhes os problemas e situações vivenciadas na conquista de 2018. Por Fim as principais mudanças no carro de 2019 foi apresentado, dando destaque ao sistema de frenagem regenerativa e o novo pacote aerodinâmico. Com um vídeo mostrando detalhes da construção do protótipo, o NK319 foi revelado pelo atual capitão da equipe e ex-capitã, Pedro Henrique e Ana Flávia Rangel. O que mais chama atenção de cara é seu pacote aerodinâmico inusitado com defletores na parte frontal do carro.


Todos os membros da equipe estão de parabéns! Abaixo segue os vídeos da live realizada pela equipe Tesla UFMG.






Conheça um pouco mais da equipe Tesla UFMG em Roda Verde

O atual capitão, Pedro Henrique, contou um pouco mais sobre o novo protótipo em um entrevista dada ao site BoasNovasMG, confira aqui!

© 2021